top of page
Buscar

A dupla perfeita para sua pele


Primer Tensor Diurno

Combate a flacidez deixando a pele mais firme, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Reforça a função barreira, hidrata e uniformiza o tom da pele. Proporciona toque suave a aveludado, deixando a pele pronta para receber a maquiagem.

Ativos:

Vitamina C: Nano Lightening® C, vitamina C na forma de Ascorbil Fosfato de Sódio estabilizada em nanocápsulas de fosfolipídios naturais, que possui alta permeação e ação prolongada, promovendo maior eficácia ao agir nas camadas mais profundas da pele. É um potente antioxidante e estimulador da produção de colágeno. Nano Lightening® C tem a capacidade de inibir a produção de melanina, inibindo o caminho da tirosinase pela ação quelante de algumas enzimas e também por reduzir a melanina oxidada, clareando a coloração escura obtida.


Ácido Hialurônico: é responsável por hidratar, promovendo a manutenção da saúde articular e garantindo a elasticidade e textura macia da pele. Forma um filme fino, invisível capaz de controlar a hidratação da pele sem afetar a respiração cutânea.


TensUp: é um inovador ingrediente dermocosmético exclusivo de origem vegetal com dupla ação: efeito lifting imediato com uma atividade antienvelhecimento, amenizando de forma eficaz as linhas e rugas de expressão.


Raffermine: extraído da soja é potente agente firmador, age fortalecendo a estrutura molecular da derme, aumentando a firmeza de peles flácidas, devido ao envelhecimento, regimes de emagrecimento repetidos, gravidez, exposição solar excessiva.


Sérum Iluminador Noturno

Combate a flacidez deixando a pele mais firme, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Reforça a função barreira, hidrata e uniformiza o tom da pele. Proporciona toque suave a aveludado, deixando a pele pronta para receber a maquiagem.

Ativos:

Retinol: O Retinol (Vitamina A) é reconhecido como potente anti-envelhecimento. Diminui as rugas superficiais; Previne o envelhecimento precoce da pele;

Melhora a elasticidade da pele; Protege a pele contra danos de raios UV; Melhora a aparência geral da pele.


Aurafirm N: Produzido a partir da fermentação da aveia, promove o equilíbrio da microbiota cutânea, além de aumentar a firmeza da pele, contribuindo desse modo para o rejuvenescimento e auxiliando no cuidado de peles sensíveis e sensibilizadas.


Ecodermine: é um prebiótico composto pela associação de dois polióis - lactitol e xilitol dispersos em glicerina, que auxiliam na restauração do equilíbrio do microbioma da pele por promover o crescimento de microrganismos benéficos (residentes).


Nano Ác Hialurônico: a forma nonosferizada o protege contra a degradação precoce e permite a sua permeação de forma rápida com liberação prolongada do princípio ativo: Hidratação profunda; Anti-aging; Preenchedor cutâneo; Firmeza cutânea; Alta permeação e eficácia.


Vitamina E: é muito conhecida por suas propriedades antienvelhecimento. Seu poder antioxidante combate diretamente os radicais livres, reduzindo as rugas e linhas de expressão e mantendo a pele jovem e saudável por muito mais tempo. Anti-aging; Preenchedor cutâneo; Firmeza cutânea; Alta permeação e eficácia.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page