QUA
LIDA
DE

A Natural Farma Farmácia de Manipulação  segue os rigorosos Padrões de Qualidade definidos pela Legislação Sanitária Brasileira e está sempre aprimorando seus métodos de trabalho, de modo a garantir qualidade e segurança em todos os processos que envolvem a manipulação. Deste modo, garantimos aos nossos clientes formulações seguras e eficazes. Assim, todos os processos são rigorosamente seguidos, desde a chegada da máteria-prima até a entrega das formulações prontas ao cliente.

Conheça alguns de nossos principais fornecedores que atuam no mercado de fármacos no Brasil. Viste seus sites e saiba mais:

www.infinitypharma.com.br

www.biotecdermo.com.br

www.florien.com.br

www.galena.com.br

www.purifarma.com.br

www.biodiversite.com.br

Conheça um pouco mais sobre nossos processos de Qualidade.

  • Nossos laboratórios possuem equipamentos e instrumentos de medição periodicamente calibrados por  empresa certificada.

  • A análise físico-química da água e das bases galênicas utilizadas é feita regularmente em laboratórios credenciados pela Vigiláncia Sanitária.

  • Nosso colaboradores são qualificados e passam regularmente por treinamentos.

  • Nossa estrutura física é adequada de acordo com a RDC 67/2007.

 

Na aquisição de matérias-primas, trabalhamos apenas com fornecedores qualificados e legalmente aptos a fornecer os insumos para manipulação. Toda matéria-prima que chega à Natural Farma Farmácia de Manipulação é inspecionada por nossos colaboradores treinados e encaminhada ao Laboratório de Controle de Qualidade a fim de garantir a qualidade inicial da aquisição. Cada etapa do processo de manipulação é rigorosamente monitorada, com no caso de medicamentos encapsulados, em que o peso médio de todos eles é realizado garantindo que a dosagem é exatamente aquela que o paciente necessita para o seu tratamento, visto que a quantidade de fármacos está distribuída uniformemente entre as cápsulas.

Uma das etapas do controle de qualidade na manipulação é a escolha dos fornecedores de matérias-primas (fármacos).
Garantir matérias-primas certificadas e, por tanto, de garantida eficácia é importantíssimo para assegurar qualidade do tratamento ao paciente.
Por isso nos dedicamos tanto a escolha de nossos fornecedores e não abrimos mão de utilizar sempre substâncias originais, exatamente aquelas prescritas na receita, em nossos laboratórios. Qualidade e segurança são palavras-chave na manipulação. Afinal, trabalhamos para garantir a sua saúde.