top of page
Buscar

S.O.S Fortalecedor de Unhas


O fortalecedor de unhas Nano Nails® pode ser chamado de um SOS para as unhas. Composta por Óleos Essenciais de Capim-Limão, Melaleuca e Cravo possui uma eficácia clínica comprovada em apenas 4 dias de uso na reparação de unhas danificadas pelo ressecamento, com aspecto opaco, esbranquiçado e quebradiço.

É indicado para o tratamento da Leuconíquia (manchas brancas na superfície das unhas, que as deixam frágeis). É, portanto, um poderoso fortalecedor e embelezador das unhas.

O fortalecedor de unhas Nano Nails® é um produto natural onde os ativos passaram por um processo de nano encapsulação, que se trata de um processo altamente tecnológico com objetivo de garantir maior penetração na pele e unhas dos ativos encapsulados presentes na fórmula.

O Nano Nails® possui ainda as propriedades antimicrobiana e antisséptica. E por ser um produto natural à base de óleos essenciais pode ficar tranquila quanto ao seu uso.

Você encontra O fortalecedor de unhas Nano Nails® em nossas farmácias. Ele custa R$ 45,00 (8ml). Sua embalagem é a mesma de um esmalte comum o que facilita a aplicação diretamente sobre as unhas. Ah, pode usar sem medo! Não tira o brilho e muito menos irá manchar o seu esmalte.

248 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page