top of page
Buscar

Por que apostar em fórmulas manipuladas?


Vivemos em um tempo onde a palavra de ondem é PERSONALIZAR. Quando falamos em tratamento de beleza então, a melhor maneira de cuidar da pele é investir em fórmulas manipuladas. Nada mais chique e sofisticado que ter em mãos uma solução que foi especialmente desenvolvida para você.

Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre investir ou não nesse tipo de tratramento, descubra as razões para você apostar de vez nos diversos benefícios oferecidos pelas fórmulas manipuladas:

  • São personalizadas, ou seja, manipuladas de acordo com suas necessidades;

  • Se você tem dificuldade para ingerir cápsulas grandes, pode conversar com nossos farmacêuticos e verificar se sua fórmula pode ser feita na forma de xarope, suspensão, goma, géis…

  • Pessoas alérgicas podem se solicitar suas formulações livre de agentes alergênicos como conservantes, corantes e perfumes;

  • Associar vários ativos para diferentes problemas. Assim, você poderá diminuir a quantidade de fórmulas a serem aplicadas/ingeridas;

  • Você poderá escolher a base do seu creme, de acordo com sua pele e o toque que mais gosta. Mesmo que seja de uso oral, você terá a dose adequada para você e para o período do tratamento. Isso evita desperdícios e mais gastos;

  • Na Natural Farma, se você faz uso de medicamento de Uso Contínuo, pode se inscrever gratuitamente em nosso Programa e ter, além de todos os benefícios um farmacêutico clínico acompanhando todo o seu tratamento.

  • Na Natural Farma você têm farmacêuticos especialistas, Clínico e Cosmetologista, prontos para atender você. Então, se precisar de um especialista para o seu tratamento de beleza, por exemplo, oriente-se com nossos farmacêuticos.

Preparada para experimentar? Traga sua receita e manipule suas fórmulações na Natural Farma.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page