top of page
Buscar

A Terapia Floral com os Florais de Bach


O objetivo dos Florais de Bach é estabelecer um equilíbrio entre o eu superior, a mente e o corpo, de modo que, quando distúrbios emocionais perturbarem nosso bem estar geral, a correção do estado emocional através da aplicação dos florais especificamente relacionados nos ajude a obter uma mudança positiva.

Os remédios Florais agem como uma espécie de terapia de apoio e alcançaram uma grande demanda em todo o mundo como coadjuvantes a vários tipos de tratamentos (inclusive alopáticos). Os Remédios Florais do Dr Bach tornaram-se, portanto, parte integrante de visão de uma cura total, não como veículo alternativo ou de interferência, mas como um complemento muito respeitado de vários tratamentos e terapias restauradoras.

O uso dos Florais de Bach só é possível através de uma terapia floral. A Terapia Floral consiste numa conversa em que o profissional especializado vai identificar os principais florais necessários para restabelecer o equilibrio com o eu superior do indivíduo.

Os Remédios Florais encontrados pelo terapeuta floral agem de forma silenciosa, não criam dependência e não provocam efeitos colaterais ao tratamento de aspecto especifico que, normalmente não seria considerado como parte do diagnóstico padrão inicial.

Estados de animo como por exemplo: subserviência, ódio, inveja, ciúme, culpa, arrogancia, intolerância, impaciência, procrastinação, bem como rigidez mental e de atitudes, visão e comportamento autocrático, orgulho, apatia e amargura diante do destino, podem ser melhorados e tratados com uso dos Remédios Florais de Bach.

Entre em contato conosco para fazer sua Terapia Floral!!

1.034 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page